Cados Sanchéz

Cadós Sanchez

(São Paulo 1982)

Cadós Sanchez é pós-graduado pelo Instituto de Artes da Unesp. Desde 1995 desenvolve trabalhos ligados a poesia visual para espaços públicos. Deu aulas de arte na rede pública de ensino do estado de S.P. de 2002 até 2013. Atualmente pesquisa a criação de instrumentos sonoros/musicais na vertente da luteria experimental, instalação sonora e performance para diferentes tipos de espaços, principalmente os públicos e urbanos. Atuou em cursos, curadoria, performances e residências artísticas no Brasil e exterior.

//
Cadós ou Qadós, é trapaceiro nato em São Paulo, inventor de histórias, jogos, instalações, brincadeiras, objetos e instrumentos que procuram explorar a partir do sonoro, todas as outras linguagens com que se cruzam. Tem sido convidado a apresentar trabalhos e tem apresentado trabalhos onde não tem sido convidado como: teatros; centros culturais; bares; casas noturnas; casas de amigos; casas abandonadas; na rua; em terrenos baldios e espaços públicos em geral.

//
http://www.cadossanchez.com/

Interfaces Sonoras em Situação de Rua 01 [ISSR-01] – Conserto de Piano 285 from cadós on Vimeo.

Música peripatética ou Passagens de Som [FIME Extra] Festival Internacional de Música Experimental 2015 from cadós on Vimeo.